quinta-feira, 9 de maio de 2013

Rumores: Ezequiel Garay - Um dos alvos mais apetecíveis


   

 Mesmo após as recentes declarações negando que irá mudar de clube na próxima época: «Tenho este e mais dois anos de contrato com o Benfica e neste momento vou manter-me no clube. É essa a minha intenção», acreditamos que a sua saída é inevitável.

 É por estes dias um dos jogadores mais cobiçado da Liga Portuguesa. Tem feito uma época excecional, arriscamos mesmo a dizer que é a sua melhor época, onde tem mostrado uma segurança e uma solidez defensiva dignas de um central de topo.


A sua saída no próximo mercado de verão é quase uma certeza, a única dúvida é onde irá jogar na próxima época. Tem sido apontado com alguma insistência ao United (necessitam de reforçar o centro da defesa). Ferdinand e Vidic já contam com 34 e 31 anos, respetivamente (irão fazer 35 e 32 anos antes da próxima época terminar) e Jonny Evans nunca deu garantias, nem nunca passará de um jogador razoável. Garay foi  também apontado ao Real Madrid e ao Barcelona (acreditamos pouco nestes rumores, pois não fazia sentido voltar a um sítio onde não foi feliz – Real - e também dificilmente estará interessado em ingressar no clube do rival do seu ex-clube).

Deverá ser vendido por um valor muito perto da cláusula (30 M) pois o Benfica apenas detêm 50% do seu passe e quererá lucrar mais do que 5 M com a venda do seu passe. Acreditamos que a cláusula não seja batida “diretamente”, ou seja, não cremos que os 30 M sejam atingidos, mas sim que o negócio se realize por 25 M + 5 M em certas variáveis(objetivos ou jogadores). Onde jogará Garay na próxima época?

Visite também a página de rumores aqui . 


O blog Construção de Jogo é construído por todos.
Se gostou do artigo clique "gosto" na nossa página do Facebook. https://www.facebook.com/pages/Constru%C3%A7%C3%A3o-de-Jogo/519057554822653

0 comentários:

Postar um comentário