quarta-feira, 15 de maio de 2013

Rumores: Ilori numa pequena lista do treinador do Liverpool




 O jovem jogador de 20 anos tem desfrutado de uma boa segunda metade da temporada do Sporting, acumulando 12 jogos . O Liverpool tem " vasculhado " o mercado de forma a colmatar a saída de Jamie Carragher que se irá aposentar no final da atual temporada. Rodgers ( treinador do Liverpool ) já  admitiu que vai ser uma tarefa 'colossal'  preencher o vazio deixado por Carragher. Ilori estará numa curta lista elaborada por Rodgers onde figura também Raul Albiol.


 Ilori está já á algum tempo no radar do Liverpool.No entanto o clube Inglês está disposto a gastar apenas 2 milhões pelo jovem sub-20. A cobiça pelo jogador aumenta e também o Valencia entrou na corrida o que fará os 2 milhões serem insuficientes.

 O contrato de Ilori expira em 2015 e o Sporting está a preparar a sua venda com cautela, a sua clausula de rescisão está atualmente fixada em 30 milhões.

 Opinião CJ:
 Na opinião do CJ, o Liverpool deve avançar para a contratação de Ilori com mais que os 2 milhões que se falam, embora o Sporting esteja em más condições financeiras não deixará sair uma das suas pérolas por tão pouco. Além disso o Liverpool enfrenta muita concorrência no campeonato Inglês e precisa obrigatoriamente de um bom central com margem de progressão e com possibilidade de se tornar uma mais valia para o clube, como é o caso de Ilori.
Já o Valencia deve também apostar na contratação de Ilori contudo deverá ter mais cautela visto que as suas necessidades não são tão imediatas, portanto não deve entrar em loucuras. Qual o futuro de Ilori?

Visite também a página de rumores aqui . 

O blog Construção de Jogo é construído por todos.
Se gostou do artigo clique "gosto" na nossa página do Facebook. https://www.facebook.com/pages/Constru%C3%A7%C3%A3o-de-Jogo/519057554822653

0 comentários:

Postar um comentário