segunda-feira, 3 de junho de 2013

Jesús Navas no Manchester City por 20 milhões

Jesus Navas deverá mudar-se para o  Manchester City tal como tínhamos avançado dia 17 de maio (ver aqui). Ainda não é oficial, mas é uma questão de tempo para que ambas as equipas confirmem o negócio. O Sevilla fechou a transferência por 21 milhões mais 5 milhões em objectivo.
 Jesus Navas receberá 2,5 milhões de euros por cada uma das cinco temporadas com as quais tem compromisso com os britânicos do Manchester City.
Neste momento aguarda-se somente a confirmação oficial. O jogador de 27 anos vê no clube de Manchester a ultima oportunidade de fazer história depois 13 anos no Sevilha onde começou a sua carreira profissional.

CJ: Na nossa opinião Jesus Navas opta bem pela ida para o City visto que era a sua última hipótese de jogar num gigante da Europa. Jesus Navas é um jogador de créditos firmados e tem sido a principal referência do clube nos últimos anos. No que diz respeito ao City, consideramos que falta mais um extremo veloz (Sinclair não se afirmou) no conjunto inglês e o espanhol tem o perfil necessário. Outro aspecto relevante é a nova política do clube de Manchester que, com a eminente contratação de Pellegrini (avançado pelo CJ), promete em virar-se para o mercado espanhol apostando

 O Sevilha obtêm neste negócio a última oportunidade de realizar um encaixe significativo com um jogador que muito ofereceu ao clube mas que aos 27 anos começará em breve a ter uma quebra de rendimento, ainda para mais sendo a velocidade uma das principais armas do jogador. Negredo poderá ser o próximo a deixar Sevilha já que o clube andaluz ficou fora das competições europeias e está a atravessar dificuldades económicas.Boa opção para Navas?Boa contratação para o City?

Visite também a página de rumores aqui.

O blog Construção de Jogo é construído por todos.
Se gostou do artigo clique "gosto" na nossa página do Facebookhttps://www.facebook.com/pages/Constru%C3%A7%C3%A3o-de-Jogo/519057554822653

0 comentários:

Postar um comentário