terça-feira, 11 de junho de 2013

Rumores: Pizzi na mira do Sporting


O Sporting está interessado em Pizzi e conta com a vontade do extremo português. Pizzi, além de reconhecer a grandeza do Sporting, está disponível para voltar a trabalhar com Leonardo Jardim.

Primeiramente, em relação ao Sporting, o jovem português afirmou: «O Sporting é um grande clube e todos os jogadores gostariam de jogar no Sporting. Eu também». Acrescentou ainda que Leonardo Jardim «É um grande treinador, gostei muito de trabalhar com ele e gostaria de voltar a encontrá-lo».

CJ- Na nossa opinião, Pizzi demonstrou este ano ter potencial para integrar o plantel do Atlético de Madrid- a sua velocidade, técnica e capacidade para bater bolas paradas (era frequentemente o marcador de penáltis, livres e cantos no Depor) podem torná-lo uma grande  mais valia no clube madrileno.

Além do referido, as opções no Atlético não abundam visto que Cristian Rodriguez é o único extremo puro do clube da capital espanhola apesar de existirem outros jogadores que podem atuar nas alas como Arda Turan(rende mais a médio ofensivo), Koke(prefere jogar no meio-campo) e Ádrian(é originalmente um segundo avançado).

Mesmo assim, não é certo que Simeone, treinador do Atlético de Madrid, aposte no português e Pizzi pode voltar a ser emprestado (Sporting e clubes medianos de Espanha são as opções).

No que diz respeito ao Sporting, o empréstimo de Pizzi (não acreditamos que o SCP tenha capacidade para o comprar) seria uma boa contratação atendendo à falta de opções para a sua posição e à qualidade do jogador. Na próxima época, os leões terão apenas três jovens com pouca experiência: Bruma, Carrillo e Labyad (Capel e Jeffrén devem abandonar Alvalade).

Posto isto, o internacional português não teria dificuldades em integrar o onze e, consequentemente, figurar na convocatória de Paulo Bento para o Mundial 2014 (partindo do princípio que Portugal se apura).

Qual o futuro de Pizzi? Tem lugar no Atlético de Madrid? Boa opção para o Sporting?

Visite a página de rumores aqui.

O blog Construção de Jogo é construído por todos.
Se gostou do artigo clique "gosto" na nossa página do Facebook.
https://www.facebook.com/pages/Constru%C3%A7%C3%A3o-de-Jogo/519057554822653

0 comentários:

Postar um comentário