quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Oficial: Soldado reforça Tottenham de Villas-Boas

É oficial! O Tottenham pagou a cláusula de rescisão de Soldado no valor de 30 milhões de euros. O internacional espanhol vai ser orientado por André Villas-Boas.

A saída de Soldado abre as portas do Valência a Hélder Postiga que deve ser oficializado como jogador do clube Che nos próximos dias.


(clique no título para continuar a ler)
Com esta contratação, André Villas-Boas, colmata a principal lacuna dos Spurs e acrescenta qualidade à equipa de Londres. A primeira opção era Benteke, avançado de 22 anos do Aston Villa, que marcou 19 golos na última edição da Premier League. Contudo o belga renovou o seu vínculo com os Villans e os Spurs viraram-se para o espanhol. 
 Soldado é um avançado completamente diferente de Benteke- não sendo tão possante quanto o belga é um atacante muito mais móvel que explora as costas dos defesas e que tem um grande poder de finalização (24 golos na La Liga). Apesar de ter sido uma boa contratação, o valor envolvido é claramente exagerado face à qualidade do internacional espanhol mas enquadra-se no mercado deste defeso que tem estado altamente inflacionado.
 Depois desta aquisição, Villas-Boas deverá apostar na compra de um defesa esquerdo (Assou-Ekotto pode sair e está longe de ser um jogador de topo) e um defesa central (Vertonghen é o único indescutível). 
Boa contratação? Justifica-se o valor pago por Soldado? Quais serão as próximas mudanças no plantel dos Spurs? Que aspirações terá este Tottenham de Villas Boas?

Visite a página de rumores aqui.

O blog Construção de Jogo é construído por todos.
Se gostou do artigo clique "gosto" na nossa página do Facebook.
https://www.facebook.com/pages/Constru%C3%A7%C3%A3o-de-Jogo/519057554822653



0 comentários:

Postar um comentário